Blogue & Youtube - as diferenças

fevereiro 17, 2016

Olá malta!

Já notaram de certeza as novas mudanças aqui no blog. Decidi dar um ar mais profissional à coisa. Se também já repararam, (caso não tenham, passem por lá) a imagem da página do facebook e do YouTube também mudaram.
Pronto, se já lá foram dar uma espreitadela só vêm melancias e o nome da página, que se mantém o mesmo - isso não vai mudar nunca! Decidi dar um estilo mais divertido e mais atraente, o estilo vintage  com aquela moldura dos anos 60 já não dava com nada, já estava farta de ver aquela imagem e foi aí que pensei dar um refresh a tudo o que era Joana Rita. 
Outra coisa que não devem ter reparado é o link do blogue, um link mais simples e, claro, mais à Joana Rita.
Agora já não preciso de estar constantemente a salientar as redes sociais porque essas já estão disponíveis no canto direito à distância de um clique. O único que não teve direito a botão foi o Snapchat porque não há URL da aplicação . 
Pronto meus amores, estas algumas das diferenças que existe por aqui, se quiserem saber mais alguma coisa o blogue e eu estamos ao vosso inteiro dispor, sintam-se em casa! 

Fico à espera dos vossos comentários, subscrições e partilhas, conto convosco.

Como o Snapchat não tem direito a destaque no blog cá vai o user: joana_rtf

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe