Wishlist do momento - EU QUERO!

fevereiro 26, 2016




Cá vai mais uma...WISHLIST! Eu adoro ver este tipo de publicações noutros blogues e confesso que adoro fazê-los. Aqui não vão ver só trapinhos, desta vez alonguei-me um pouco mais. Há roupa, sapatos e objectos de decoração.Não sei se é porque agora estou a gravar mais, se o meu interesse por pequenos pormenores está a aumentar mas, a verdade, é que ando a dar mais atenção aos pequenos pormenores que fazem toda a diferença.

Na decoração a minha loja de eleição foi a Primark! Para quem não sabe, mas imagino que toda a gente saiba, a Primark já tem um site "legitimo" em que podemos ver todos os produtos das diferentes categorias.
Confesso que ao dar uma espreitadela pelo site apaixonei-me por estas imagens, deu-me logo vontade de entrar para dentro da imagem com uma câmara e um tripé e gravar nestes cenários lindos, vejam só:








Acabou-se a decoração, vamos para a roupa! Primeiro Zara, depois Stradivarius (uma loja que eu tenho estado completamente in love, vocês sabem). 




Eu adoro o casaco, fiquei apaixonada quando vi a miniatura da imagem no site mas quando vi o look que eles criaram com esta peça fiquei logo com a sensação de desconsolo. Acho que escolheram mal o conjunto em si porque não sobressai o poder desta peça.
Mas, pensando noutra perspectiva, esquecendo o resto, este casaco com um look all black, meus amores, cuidado, eu e qualquer uma de nós onde fossemos faziamos furor! 



O que me saltou à vista nesta imagem foram as calças, eu adoro de coração as calças justas, pencil é como lhes chamam e acho que esta pecinha favorece a todas as meninas.




Os Bombers! Agora em todos os sites se forem aos separadores de roupa há um separador com este nome. É o ultimo grito da moda de 2016, eu até que gosto do modelo, mas não é para qualquer uma.
Adoro este este outfit mas não sei se em mim era boa ideia. 
É daquele género de peças que nos outros adoro mas em mim não.
Mas nada como experimentar, não é?

Stradivarius, estão prontos?!




Adorei o look inteiro. A T- shirt e a saia, um conjunto perfeito. E sim, imagino-me assim vestida sem problema nenhum. Eu só uso gangas escuras e a ganga da saia é o tipo de cor que eu gosto. 
Se me pedissem para descrever a T-shirt numa palavra eu não era capaz! Linda, Amorosa, Romantica, Desportiva, Girly...


Vocês se não sabem ficam a saber que eu sou incapaz de andar com partes de cima cavadas, tenho complexos com os meus braços e não há ninguém que me tire isso da cabeça! Quando vi em miniatura pensei logo que para uma peça ser tão amorosa e feminina tinha que ser sem mangas, mas para minha surpresa, quando abro a imagem vejo uma peça super romântica, super versátil e o melhor de tudo é que tem mangas!! Eu QUERO esta peça!



Para completar o grau de romantismo neste post, observem bem esta saia! Imagino a T-shirt anterior com esta saia, um look perfeito para aqueles dias em que queremos arrasar! Sempre adorei e ideia das peças que fazem trespasso ( passam uma por cima da outra) e não fiquei de maneira alguma indiferente a esta saia, e depois as riscas verticais que são sempre a ilusão de altura.

Por fim, calçado!


São da Zara, lindos de morrer, classy mas ao mesmo tempo práticos, uma super tendência e dão para completar 1001 looks, o que posso dizer mais?!


Ficamos por aqui, espero que tenham gostado destas imagens e espero pela vossa opinião.

Um beijinho,
Joana Rita

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe