LIP LINER - A minha coleção | Joana Rita

outubro 31, 2016











Olá malta!! Trago-vos mais um video no canal sobre os meus Lip Liners com direito a swatch e tudo!! Como puderam assistir,( se não assistiram estão à espera de quê?!) a minha marca de eleição é a KIKO, ( mais uma vez a falar da marca!) porque adoro a sua textura, pigmentação, gama de cores e o packaging. 

Deixo-vos aqui o video mas, para além disso, deixo em baixo os links da loja KIKO para que possam ver as duas gamas que eu mais gosto. Surpreendam-se com as cores e deixem  nos comentários se é ou não fácil de resistir!!

Se ficaste curioso clica aqui e aqui !

Não se esqueçam também de referir novas sugestões para vídeos que gostariam de assistir, eu vou ter em atenção cada comentário da vossa parte!

Beijinhos, 

Fiquem com o video!






You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe