FARTA

junho 05, 2017

Olá!
Bem, por este titulo vê-se logo que não vem ai coisa boa. Não pensem que este texto é para me lamuriar mas entendam isto como um desabafo e uma justificação de ter desaparecido (mais uma vez) desta plataforma bem como no youtube. 
Não sei se algum de vocês já passou por uma fase do género da minha em que só sabemos procrastinar procrastinar procrastinar e tendo todo tempo do mundo. Pensando bem, o titulo desta publicação deveria de ser Procrastinar. Estou farta disto! Agora é que vai começar a aparecer a verdadeira palavra do titulo. Farta de não ter motivação para nada, farta de tentar sem que ninguém me dê uma única oportunidade, farta de desejos e vontades momentâneas que passada meia hora passa. Hoje de manhã deu-me vontade de fazer isto e durante a tarde gravar um video para o youtube. Não imaginam o quão gosto de gravar vídeos, a sério! Dá-me tanta alegria ver um produto feito exclusivamente por mim e ver as vossas reacções, os vossos comentários.A cada video que publico é um novo bebe que nasce e eu fico constantemente a olhar para ele à espera que surja algo, os vossos comentários, para mim, são o mais importante. Isto talvez porque tenho a receptividade, a oportunidade que os outros não me dão ou melhor, que outros não acreditam que seja capaz de fazer.
Esta publicação talvez seja a mais intimista que alguma vez fiz, e agora, pensando bem, não sei se a devo de publicar , mas pronto se vocês estão a ler isto é porque afinal saiu! 
Aqui em casa, poucos acreditam neste meu sonho, poucos se entusiasmam com a ideia de estar sentada à frente de uma câmara ou de um computador. Um dia, quem sabe, a vida dá tantas voltas, se me perguntarem: "tens este sucesso todo, no inicio o que é que os teus familiares acharam desta ideia, apoiaram-te?" - eu digo imediatamente que não se cheguei onde cheguei foi porque acreditei em mim acreditei que era capaz de chegar mais além". Não se sintam desprezados, numa outra etapa claro que irei dizer com toda a certeza " sem vocês nada disto era possível" mas no primeiro click da câmara que decidi publicar o primeiro, o segundo, o terceiro video etc etc devo a mim, porque acreditei e porque gostava do que fazia!
Não quero de maneira nenhuma apontar a culpa a alguém, acreditem, mas se tivesse um pouco mais de apoio, o facto de estar em casa praticamente vinte e quatro horas por dia, talvez rende-se alguma coisa. Eu gostava que muitas pessoas admirassem aquilo que eu faço independentemente se é trabalho ou não porque em tudo o que fazemos colocámos um toque de nós, é isso que marca a diferença.
Bem, acho que já escrevi tudo o que queria escrever, mas não me sinto leve por ter despejado tudo cá para fora, sinto-me com medo, mas medo não sei do quê.  
Sim, eu sou uma pessoa muito medrosa mas o que vale é que me dão estes cinco minutos de loucura em que perco o medo e saem este tipo de coisas.

Beijinhos,

Joana Rita

You Might Also Like

0 comentários

DESTAQUE PARA

BLOGUE | APRESENTAÇÃO

Olá mata! Eu sei que já fiz um post sobre o novo blogue mas decidi fazer um mega video para que as pessoas que não conhecem o blogue p...

Subscribe